Friday, January 14, 2005

Quando as dimensoes se aproximam, convergem e se fundem... ou nao - part II

Dimensao cybernetica funde-se com a humana – do outro lado do ecran abriu-se uma porta

Conhecer pessoalmente o autor dum blogue, nao e’ como reencontrar um velho amigo nem tao pouco como conhecer alguem pela primeira vez.
Quando estableci o primeiro contacto, senti-me um pouco perdido comigo mesmo e um pouco estranho pela forma familiar como comunicamos sem nunca antes nos termos conhecido. Era a mutua cumplicidade dum mutuo conhecimento captado ‘a distancia. Como se essa pessoa tivesse observado as minhas vivencias de longe e eu lhe tivesse feito o mesmo e ambos sabiamos disso.
Assim, durante um periodo de tempo ligeiramente maior (apenas ligeiramente) do que aquele que demoro no computador, andei por Portugal, a fazer um pequeno zapping de blogues. Foi rapido e nao deu para muito mas deu para conhecer pessoas interessantes e apaixonantes que estao por detras de blogues marcantes! Foi apenas uma espreitadela para o outro lado das portas mas fiquei com as chaves e com a intencao de as abrir de novo.
E agora aqui, ao clicar nesses blogues, nao vejo apenas um ecran com palavras e imagens, vejo tambem um pouco de alguem que conheci pessoalmente!

Uma mensagem de carinho muito especial a tod@s bloggers que conheci pessoalmente que me proporcionaram o prazer de estar convosco e de vos conhecer mais de perto bem como aos vossos espacos cidades.

Nos proximos dias partilharei convosco imagens destas viajeans na minha terra.

foto acima: Porta lateral do convento da Batalha - Dec.04

No comments: