Tuesday, January 25, 2005

Tortura Chinesa...

Nao, nao fui atacado por ninguem, pelo menos nao de uma forma convencional.
Aquando da renovacao da anuidade do ginasio que frequento, ofereceram-me uns "cupoes" para utilizar no SPA.
Domingo de manha ('a volta do meio dia) depois duma grande noitada de celebracoes (ja nem sei bem de que), fui ao ginasio para a minha primeira sessao de massagem gratuita.
Tudo decorria como se esperava, deito-me de cabeca para baixo e fiquei 'a espera do prazer duma boa massagem.
Em vez desse prazer, foi uma hora de pressoes monstrusosas que me esmagavam os musculos contra os ossos, de vez em quando interrompidas por uma voz aveludada "ok?" e eu que gosto de desafios, forco-me 'a adaptacao de usos e costumes dos sitios onde estou, respondia com nitido tom de sofrimento "o...ooook".
e de novo ela voltava ao esmagamento dos musculos, e eu a tentar desesperadamente conter-me sem me queixar....so me vinha 'a cabeca, a cara do Cristo do filme do Mel Gibson.
Finda a parte de esmagamento muscular vem a parte do oleo. "Finalmente, que sensacao agradavel" pensei eu quando senti o oleo a ser espalhado nas minhas costas. Mal estava a pensar nisto quando aiiiaiii... o oleo era pouco e a mesma forca enorme antes aplicada verticalmente, era agora empregada com movimentos na horizontal, fazendo-me sentir os musculos das costas a serem arrancados dos ossos.
Estava quase para dizer que ja nao aguentava mais, mas eu sabia que quanto mais forte a massagem, melhores resultados iria produzir e por isso la me fui aguentando como podia, motivado pela voz aveludada que de vez em quando dizia "ok?"
Quem diria alguem com esta vozinha e com a forca que tem!
Ja' no fim, quando pensava que tudo estava acabado, cai-me em cima das costas, uns kilos de panos molhados em agua a ferver e mais uns murrinhos para acabar a sessao de prazer duma massagem chinesa.

Depois cheguei 'a conclusao que valeu a pena, sinto-me optimamente bem... mas continuo traumatizado e sem coragem para usar os cupoes que me restam.
Alguem esta' interessado?

Ver beneficios da massagem chinesa aqui.

Dor por dor, sinceramente prefiro a massagem tradicional tailandesa (nao e' a body massage) que e' como que se estar ali deitado e alguem fozer yoga com o nosso corpo!

Experimentem aqui!

No comments: