Wednesday, March 08, 2006

Woman

Image hosting by Photobucket
Sri Lanka, Jan.2006

6 comments:

pedro oliveira said...

Bom "blog".
Sou um amador da fotografia no duplo sentido da palavra.
Adicionei-te aos meus favoritos... tenho de aprender a efectuar "links".

Um abraço e obrigado pelo comentário na minha tasca.

M de M said...

Curioso...eu estou há mais de dois mêses à espera duma resposta doa "architcts d'urgence", para ir para o sri lanka ou indonésia, precisamente para ajudar na reconstrução pós tsunami...não percebo a demora quando eles pediam urgência e disponibilidade imediata...
Gostei de viajar por aqui, volto logo
Beijos

Nic said...

Pedro,
obrigado e benvindo :)

Nic said...

quem,
nao me pareceu que haja uma necessidade de arquitectos estrangeiros para a reconstrucao.
as areas destruidas estao a ser reconstruidas pelos pelos proprios residentes e sao tudo casitas muito humildes, de projecto standardizado (quando financiado por organizacoes estrangeiras) ou mesmo sem projecto algum.

as obras maiores de reconstrucao sao obras publicas de viadutos e caminhos de ferro e algumas (mas poucas) melhorias das infraestruturas rodoviarias.

boa sorte
:)

M de M said...

Eu acho que toda a ajuda é necessária...e ajuda voluntária de que te estou a falar não passa por uma reconstrução ocidentalizada da coisa! Falo por mim quando digo sem pretenciosismo algum que ainda há pessoas humildes deste lado que somente querem ajudar, com aquilo que me melhor têm para dar.Visto que não posso fazer mais nada, contribuirei doutra forma. ;)

Obrigada.

Nic said...

eu percebi a tua boa intencao.
o que descrevi foi o que vi no sri lanka. infelizmente a reconstrucao local tem sido muito rudimentar e essencialmente com os mesmos padroes anteriores ao tsunami, sao reconstrucoes muitissimo humildes. um dia destes faco um post 'a cerca da reconstrucao.
estas 'a vontade para me colocares qualquer tipo de questao e/ou de contactares pessoalmente via email.