Thursday, July 07, 2005

Tripping in Ilha dos Pescadores - Part II - Waking with the Clouds

Acordei com o barulho do silencio.
- Estranho, nao oico o ja' tao habitual martelar da chuva nas vidracas nem tao pouco o barulho do mar, e' muito estranho. Sera' que a minha capacidade de audicao tivesse sido afectada com o voo?!
Foi com estes pensamentos que ia exercitando a razao, saindo devagarinho da sonolencia zombie do acordar. Quase que tive tempo para me assustar perante o silencio total em que me via mergulhado, quando de la' fora uma gaivota gritou, como que a querer dizer:
- Tem calma pa', isto aqui e' assim e logo 'a noite, bebe menos.
- O_o
Assim, arrastando-me em piloto automatico, saio para a rua e nem queria acreditar no que via:
Afinal o ceu la' no fundo, ainda era azul


O sol quase a vencer


O mar nao se mexia


As nuvens ate' ficavam bem no que via


E sentei-me ali imovel, a ver o filme





E no fim, pensei isto era de certeza o comeco de um dia lindo!

Photos by me @ Ilha dos Pescadores (Penghu Islands, Taiwan) - Jun.2005

No comments: