Sunday, April 02, 2006

Sweet dreams!

Com este post encerro aqui a serie que pretendeu registar, ao longo das ultimas 10 semanas, o testemunho pessoal duma pequena passagem pelo Sri Lanka, tentando tambem levar a quem o quis, um pouco das extraordinarias emocoes e energias que por la se vao sentindo.
Pela razao dos meus proprios limites de expressao bem como pela infinita quantidade de emocoes que de la se trazem, muito ficou por dizer e por mostrar.
Serve assim o proposito de vos convidar a continuar a viagem na vossa imaginacao, nos vossos sonhos e porque nao, na linda terra de lindas gentes, que Camoes um dia chamou, Taprobana!

Quando o dia se acaba, nao e' o fim...
"Se souberes adormecer
Com o dia no olhar
O teu sonho viverás..."

Delfins

Image hosting by Photobucket
Colombo

Image hosting by Photobucket
Galle

Image hosting by Photobucket
Hikkaduwa

Image hosting by Photobucket
Colombo

Sonhos cor de rosa!

photos by Nic in Sri Lanka, Jan-Feb 2006

4 comments:

DM em Caracas said...

Pois é, caro Nic, apesar de eu passar a vida a queixar-me da minha provecta idade de 1/4 de século, o que é uma óptima desculpa para não fazer nada que não queira, no fundo ainda só tenho 25 aninhos, por isso ainda vou mudando muito de ideias, consoante vou conhecendo melhor as realidades.
Já escrevo no blogadíssimo há mais de um ano. Durante esse tempo, passei de advogado para monitor em Oxford, para professor de Inglês na China e para consultor de Dto. do Urbanismo em Portugal. Teria que ter mudado muitas opiniões, não só em relação à China, como em relação a muitas outras coisas.
No essencial, o mesmo de sempre, noutras coisas, completamente diferente! :) Nem melhor (os mesmos defeitos de sempre) nem pior (as mesmas qualidades também)- apenas novas ideias.
Consta que até aos 80 uma pessoa está sempre a mudar- depois torna-se comodista demais para isso!
Quando é que vens a Lisboa para combinarmos uma Imperial a ver o Tejo?
Abraço

M de M said...

Foi um prazer...
;)

Nic said...

Diogo,
Pois e' tens razao, a experiencia de vida ensina-nos...
Se calhar sera' mais pratico vires ate' 'a Formosa tomar essa cerveja.
Entao nao regressas a estas bandas?

Nic said...

qum?
o prazer fooi tambem meu
:)