Monday, June 05, 2006

No, worries mate!

Na impossibilidade de tomar uma decisao, face a uma tentadora oferta de trabalho em Melbourne, decidi deslocar-me ao local para encontrar a resposta que procurava.
Ainda bem que o fiz, porque as razoes que me levaram a tomar a decisao, nao as poderia conhecer, sem me la ter deslocado.
Tudo o que se le e se ve sobre a Australia, e’ positivo e tudo nos leva a querer de que se trata de um pais magnifico oferecendo niveis elevados de qualidade de vida. Assim o e', de facto a Australia e’ esse país com paisagens naturais deslumbrantes e com cidades concebidas para postais.
Confesso que estava bastante indeciso e houve momentos, particularmente quando estava ‘a beira mar, que a minha decisao pendia para o lado do Sim. Depois de algum tempo e sem surpresas, pude ver o que me fazia hesitar: a Australia e’ para mim, um país superficialmente lindo mas sem alma.
E assim bastou juntar uma virgula 'a famosa expressao australiana, para lhes dar a resposta que procurava:

No, worries mate!

As fotos seguem-se dentro de momentos.

2 comments:

pedro said...

Di'ak ka lae?

Concordo plenamente contigo relativamente à imagem da Austrália. Embora nunca tenha ido até lá, esta minha estadia em Timor-Leste proporcionou-me o contacto com muitos australianos e a ideia que transparece é exactamente essa... a falta de uma identidade, de uma alma!

Mas falando de coisas sérias! Quando é que vens a Timor-Leste, pá?

Abraço

Saudações Mauberes

Nic said...

Ola Ordep,
benvindo aqui e de volta a Timor!
Espero que esteja tudo bem contigo por ai' nestes tempos mais dificieis.
Timor esta na lista de espera, mas nao tarda, nao tarda.
Se vires que entretanto nao apareco, aparece tu pela Formosa, es bem vindo!
abraco
:)