Monday, October 16, 2006

Ultimos minutos...

Este e' o ultimo post, escrito neste teclado que me pertenceu durante os ultimos 4 anos. Hoje e' o meu ultimo dia de trabalho aqui em Taiwan.
Desnecessario sera' de descrever, o desconforto que se sente ao deixar algo que preencheu durante muito tempo, uma grande parte das nossas vidas.
Mais uma interrupcao, mais um limbo de transicao para se seguir mais uma adaptacao e integracao. Enfim, mais um retalho de vida que aqui se completa.
Emocoes 'a parte, a vida - oxala' - nao acaba aqui ainda. E' preciso continuar o caminho que nos foi destinado.
Inevitavelmente, esta interrupcao da rotina, teve o seu impacto a todos os niveis em todos e tudo com que me relacionava - mesmo ate' o Tripping, ficou meio abandonado. Esta fase e' temporaria e em breve, a nova rotina se instalara'.
Entretanto acabei de receber, uma noticia que me vai aliviar um pouco o stress e a tensao resultantes da corrida contra o tempo. A minha partida para o novo destino foi adiada de uma semana (Bendito sejam as festividades islamicas!). Agora vou puder encaixotar a vida com mais calma e quem sabe ate' actualizar o tripping com os posts prometidos de eventos que importam (para mim) de aqui serem registados e porque nao compartilhados.
O relogio nao para, esta' na hora de premir a tecla "Publish", limpar o computador, desliga'-lo, por os objectos pessoais no caixote, tirar as ultimas fotografias com os colegas (parece-me que e' uma tradicao e nao os quero decepcionar agora no fim),
dizer adeus e partir...

No comments: