Friday, December 17, 2004

Encerrado para balanco ate dia 04Jan2005

Mais uma ano termina e entramos na epoca de fazer balancos (com cedilha), de olhar para tras e de sorrir ao que foi bom e tentar esquecer ou melhorar na medida do possivel, aquilo que foi menos bom.
Este blog nasceu em julho de 2003 mas durante esse ano nao passou dum muro de lamentacoes pouco auto-frequentado. No final de 2003, deu-se a renascenca e com a chegada de 2004, o tripping comeca lentamente a caminhar em direccao aos seus objectivos iniciais .
Com o bloguear deu-se o conhecimento e interaccao com outros blogues, aprendi muita coisa e restableci uma relacao mais viva e actual com Portugal, com um Portugal que eu gosto e me identifico.
Servi-me dos blogues para estar a par do que se passa em Portugal, desta feita, nao atraves daquilo que os media me diziam, mas atraves de pessoas escolhidas por mim.
Ate fiz amizades virtuais e algumas delas serao validadas pessoalmente.
Ao longo deste ano, deixei por aqui postas que vao do politico (essencialmente da Formosa) ao pessoal (ate por aqui chorei) abrindo de vez em quando janelas ‘as “viajeans” que fiz e que tive gosto em compartilhar.
Enfim, um ano a compartilhar, a receber e sempre a tripar!

Para ultimo post do ano (sim eu sei que ainda faltam alguns dias, mas logo vou-me embora e nao vou postar ate regressar), escolhi a fotografia mais comentada:

Os gemeos de Tainan:


E como foi tao popular, adoptei a estrategia de Hollywood e tratei de ir ‘a procura do "sequel" e eis que encontrei:

Os gemeos de Tainan II


Tal como a natureza o faz tao bem, nos seres humanos tambem devemos respeitar as diferencas, aprecia-las e valoriza-las. Pois elas estarao sempre la', por muito iguais que parecam.

E por falar em diferencas, termino com um dos meus primeiros comentarios publicado no antigo Renas e Veados :

Normal é o que se pensa que todos os outros pensam por não se ter capacidade de pensar por si mesmo…

A nao esquecer, pois lembra-nos que cada um de nos e’ alguem muito especial, uma criacao unica e e’ precisamente esta diversidade toda que da’ beleza ao mundo!

Boas Festas e Happy Together (como agora se passou a dizer ca’ na terra)!

No comments: