Monday, January 10, 2005

Vivemos esquecendo que tudo e’ efémero

Apesar de saber que a vida e’ vuneravel e o “ate’ logo” podera’ nao acontecer, tenho uma certa tendencia para bloquear este facto do meu consciente e ‘as vezes planeio a vida tal como se tivesse um total controle sobre todos os factores e condicionantes que a poderao influenciar.

Vivemos esquecendo que tudo e’ efémero - e’ talvez esse o maior erro das nossas vidas!

Bastaria ter esta verdade sempre presente na minha forma de viver, talvez assim aprendesse a dar mais valor ‘as pequenas coisas da vida que me passam despercebidas; talvez deixasse de reclamar e de julgar; talvez passasse a ser mais tolerante e a respeitar mais os outros; talvez chegasse ‘a conclusao que nada me pertence e talvez compartilhasse mais com quem precisa...

No comments: