Friday, June 24, 2005

meanwhile in Taiwan...

... nao para de chover!
estes ultimos dias desisti de falar de chuva, pois ela tinha acalmado no fim de semana passado e tambem ja nem podia com o assunto (e nem decerto voces aqui... apesar da seca que vai por ai'). Guess what? Ela voltou de novo e nao tem parado.
O pior e' que devido a chuvas intensas tive que desmarcar o fim de semana na ilha dos pescadores 'a cerca de tres semanas, e marquei a partida (na altura) para hoje, a pensar que entretanto o diluvio deveria parar... mas enganei-me.
La fora, a chuva intensa e trovoada deixam-me advinhar o fim de semana que me espera. Ja' se imaginaram na ilha das Berlengas (ilhotas desertas ao largo de Peniche) a passar um fim de semana com chuvadas e trovoadas? Eu tambem nao, mas tenho a impressao que este fim de semana vou ter a oportunidade de viver semelhante experiencia!
Daqui a umas horas tenho a avioneta para a ilhota, e desta vez sem poder desmarcar.
Resta-me a espernanca de que haja algum milagre e o tempo mude radicalmente...
Entretanto deixo-vos com cenas do quotidiano dos habitantes da Formosa, cenas que ja se tornaram em rotina.


No comments: